domingo, 17 de março de 2013

Começando!!!!!!!

Oba!!!!!
Finalmente criei coragem e comecei uma nova aventura em minha vida. Hoje nasceu meu mais novo filho! Neste pequeno espaço, também conhecido como blog “A Casa da Mãe Jana”.
O nome A Casa da Mãe Jana vem de uma brincadeira, um trocadilho, de uma frase que sempre escutava quando era criança.
"Isso aqui parece a Casa da Mãe Joana" 
Só que esta na qual me refiro acima era uma casa de bagunça e alegre.
Bem, esta nossa casa também vai ser assim, mas bagunça só de brincadeira!
Assim, pretendo compartilhar e principalmente trocar ideias com aqueles que gostam muitoooooooooo de artesanato, fotografia e outros assuntos que venham a surgir.
Como aprendiz, espero que gostem e vamos construir este espaço juntos!
Pode entrar, a casa é nossa!



Sejam Bem Vindos!
Beijos no coração
Jana =) 

2 comentários:

  1. Obrigada Laylla, estou apenas começando, com o tempo vou aprimorando, adicionando mais trabalhos. Quero postar passo a passo com fotos, vídeos. Estou pensando em criar uma nova página com trabalho dos amigos, conhecidos, familiares... Quem sabe você me autoriza a postar sua arte aqui =)

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)