sábado, 23 de março de 2013

Transformando a porta


Sabe aquele dia que você não tem o que fazer? Então, você senta, olha ao seu redor e se depara com aquele estrago em sua casa. Pois é, este foi o meu caso, estava eu lá olhando e pensando o que poderia fazer com a minha porta detonada, claro tinha a opção de comprar uma nova! Mas, o que vale é a brincadeira, daí veio a ideia de utilizar materiais recicláveis (sendo estes uns dos meus preferidos) e este foi o resultado.  


Gostaram? Fiquem a vontade para comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)