terça-feira, 11 de junho de 2013

Fazendo arte com reaproveitamento de madeira

Fazendo cadeiras com reaproveitamento de madeira


Olá pessoal!!! Mais um trabalho feito por amigos. Hoje estou trazendo para vocês uma arte com reaproveitamento de madeira. Isso mesmo! Este belíssimo trabalho foi feito com reutilização de madeira. Um casal amigo meu, encontrou por acaso uma cadeira toda estragada na rua e não perderam tempo, recolheram para reproduzir.  Quem fez foi o esposo, mas fala sério! O apoio da esposa vale muito também.
Eles estão com a casa em reforma e já começaram a fazer uma linda bancada de madeira para a área da churrasqueira e estão finalizando também uma mesa com cadeiras. Mas, só vão deixar postar as fotos destes trabalhos aqui no blog quando finalizarem. Ah! Não tem problema, vou esperar, tenho certeza que vai ficar lindoooooooo.  Lembrem-se amigos, quero uma cadeira dessa, hahaha
Obrigadão, Cíntia e Juvacir pelo carinho e por abrirem as portas de sua casa para eu fotografar estas lindas cadeiras, para que os amigos que visitam e que fazem parte daqui do blog possam se inspirar para fazer algo parecido!
                    






É isso aí pessoal! Fiquem a vontade para comentar! Até a próxima! Jana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)