sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dica para guardar as botas

Vamos guardar nossas botas?

Hoje, venho aqui rapidinho para deixar uma dica para vocês de como guardar as botas de forma adequada. Para mim foi a melhor forma.
Aqui no Sul faz um friozinho gostoso, às vezes "ele" exagera     hahaha
Voltando ao assunto, testei alguns meios de guardar minhas botas, já que não as uso o ano inteiro, pensei em ter um carinho mais especial com as minhas companheiras de pés quentinhos.
Então, testei uma forma que vi no Facebook, na qual a pessoa colocou garrafas PET dentro das botas. Considero a ideia genial, mas pra mim não deu, sei lá, não gostei. As garrafas ficaram grandes, daí pensei em amassar, acabei por desistir da ideia.
Depois, tinha visto uma moça que colocou um papelão, penso que seja isso, já que não consegui identificar o objeto  o-O
Foi então, que resolvi colocar papel cartão cortado na altura de cada calçado e enrolado para dar o suporte para que elas não caiam de lado. Como poderá ser observado nas fotos a seguir.
Vamos lá? Conferir essa dica simples?

Aqui estão as minhas meninas, cabisbaixas, desanimadas! Que isso pessoal? Vamos levantar essa cabeça! Temos longos caminhos para percorrer! Preciso de vocês! 
Apresento o senhor papel cartão. Até parece que ninguém conhece. Ops! Vai que alguém não conhece =D
Cortei na medida de cada sapato, para que não ultrapasse a borda
Enrolei os papéis e prendi só para que vocês pudessem visualizar, mas não tem necessidade de deixar presas. Na hora de colocar dentro das botas pode ajustar conforme o tamanho de cada uma
É isso aí garotas! Vocês estão lindas, um pouco empoeiradas, na verdade. Mas, estão prontas para serem guardadas da forma correta. Não vão criar marcas e ficarão bonitas
Agora a parte interna das botas e pronto!

Brincadeiras à parte, esta foi a dica de hoje. Espero que tenham gostado e lembrem-se sempre que vier me visitar, estou disponível para responder qualquer dúvida que esteja ao meu alcance. Também aguardo as dicas de vocês, ou seja, como fazem para guardar suas botas. E podem criticar também, caso julguem necessário.
Abraços e beijocas!!!!
Jana (=

2 comentários:

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)