quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Reaproveitamento sustentável

Reaproveitamento de latinha

Mais uma invenção, com as minhas famosas latinhas! Desculpa pessoal, mas aqui em casa elas não vão para o lixo.
Este trabalho fiz para uma pessoa muito bacana, que com o pouco tempo de convivência, considero muito.
Só que vou deixar para detalhar mais a respeito dela num outro post que estou preparando para vocês. Pois, tem uma surpresa muito boa!
Espero que ela goste, porque quase fiquei com a latinha pra mim, hehe

Vamos conferir!!!!!






Comentem, avaliem e façam sugestões.
Beijocas e até a próxima!!!!!!!!!
Jana (=

3 comentários:

  1. ah! eu adoreiiiiiiiiiii já sabe se sumir esta por aqui...mais os pinceis eu deixo...sou um desastre em pinturas...beijocas,fique em paz.
    belo fim de semana ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tudo bem! Eu também não sou expert na pintura, mas quebro o galho! Obrigada por mais uma visita =)

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)