sábado, 3 de agosto de 2013

Transformando a parede do quarto

Vamos transformar a parede do quarto?

Olá pessoal! Estou aqui, trazendo mais uma trapalhada que fiz! Ops! Mais um trabalho feito por mim ;)
Pois é, resolvi dar uma mudada na parede do meu quarto e utilizei daquela técnica da sacola de plástico. confesso que foi muito fácil e rápido de fazer e fica um efeito muito bacana, bem artístico.
O material foi só Tinta Látex Branca e uma sacola de plástico. Amassei bem a sacola, depois depositei na tinta e tirei o excesso num papelão. Daí, cada um vai aplicando ao seu gosto, eu quis "carimbar" muito.
Vamos conferir???????


Aqui não tem luxo, mas tem gente pra criar! E antes de fazer uma reforma nesta humilde residência, resolvi "brincar" com a parede roxa.
Um pequena mostra do antes e do depois


Amei o efeito!!!
Assim ficou a transformação! Gostaram????



Reinventar é sempre bom e quando a gente cansa da cor, dos efeitos é só comprar uma latinha de tinta da cor que mais agradar e mudar! É sempre bom reinventar!
Fiquem a vontade para comentar, ficarei feliz e com certeza responderei os comentários aqui postados. Um forte abraço a todos! Jana (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)