sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Feliz Aniversário!

Parabéns pra mim ♥

Imagem retirada do site: http://www.gifscantinhoencantado.com.br

Olá pessoas!!!!
Hoje acordei com as seguintes mensagens:

"Deus disse: Plante com amor e colherás bons frutos. Você é a prova disto. Feliz Aniversário!!! (Mãe)"

"Fisicamente eu não estou presente, mas espiritualmente estou com você as 24 horas do dia. Pedi ao meu Anjo Protetor te entregar esta singela flor para demonstrar o amor, carinho e respeito que tenho por você. Obrigada por você ser minha filha. FELIZ ANIVERSÁRIO. Que os espíritos iluminados te acompanhem hoje e sempre. Um beijo e um abraço. Bom Dia! Fica com Deus hoje e sempre (Pai)" 

Com estas lindas mensagens de pessoas tão queridas por mim, venho compartilhar com vocês a alegria de estar vivenciando mais uma data muito especial em minha vida.
Tem gente que não gosta de fazer aniversário, mas eu gosto e muito. Celebrar mais um ano de vida é uma forma de sentir que a maturidade está chegando, só que  de forma alegre.
Os anos se passaram e tentei aproveitá-los da melhor forma possível. Com certeza foram muitos erros e tropeços, só que também muitas conquistas fizeram e fazem parte da minha vida.
3.8 de pura gostosura "hahaha...."
Brincadeiras à parte, creio que o meu caminho estou seguindo, criando este espaço e abrindo a minha vida para novos projetos.
Por isso, vivam da melhor forma que puderem, pois este momento é único e com certeza não vai voltar mais.
Obrigado aos meus amigos, familiares e a vocês que de vez em quando passam por aqui.
Beijoooooos
Jana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)