segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vamos passear?

Passeando por aí!!!!!!!!!



Estava eu, curtindo meu sabadão, quando fazia um tempão que não ia na associação de funcionários na qual meu marido faz parte e de repente me deparo com um monte de decorações lá.
Pessoal! Fala sério! Uma pessoa que ama artesanato e decorações em geral não poderia deixar passar uma oportunidade dessas. Literalmente, corri, peguei a minha máquina e já fui registrar tudo para vocês.
Lembrando que os trabalhos apresentados não são de minha autoria, como já afirmei acima. Conversando com a responsável, as ideias foram inspiradas nos "achados" da internet.
Então, vamos lá!!!!!!!!


Reaproveitamento com latinha! 




Sobreposição de latas e ao fundo um carrinho criado para o jardim 



Quero um desse para o meu jardim! 







Reaproveitamento de madeira! Nada de destruir a natureza, vamos reaproveitar! 



Este também ficou um charme!


Estas são as minhas inspirações do final de semana. Espero que tenham gostado!!!
(= Jana 

2 comentários:

  1. Que bacana...adoro esse tipo de decoração. Tenho que bolar algo como um jardim suspenso aqui em casa...um que não vire alvo dos meus cães...hahahaha...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sei bem o que é isso! As minhas meninas também são danadas. Mas, tem bastante ideia legal de jardins supensos na internet, quem sabe alguma se adapta a nossa realidade "canina" Beijinhos =)

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)