quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VIXE

Vixeeeeeeee,

Agora sim, há muito tempo estava com vontade de criar um espaço para podermos trocar ideias aqui no blog. Daí, hoje aproveitei que estava com umas ideias e resolvi iniciar este bate papo aqui com vocês!
Nada de sério ou especial, só uma conversa informal, com troca de opiniões mesmo.
Só para esclarecer, a gente daqui de casa tem uma mania de usar esta expressão "VIXE" e muitas vezes ela vem revestida de algum sentimento, tudo vai depender da ocasião. Por isso, este vixe é para nos comunicarmos, já que gosto de conversar ;)
Então, trouxe esta mensagem para vocês, para pensarmos um pouco sobre o que é ser feliz!


Será mesmo que é uma questão de escolha? Ou a felicidade acontece de forma inesperada? Sei lá, mas acredito que muitas vezes buscamos ser felizes ou não. E ser feliz o tempo todo, vamos ser sinceros que é algo improvável. Pelo menos pra mim! Ser feliz é essencial, mas precisamos de momentos de quietude em nossos corações, um recolhimento interior.
Ser feliz, alegre, triste, calmo.... São sentimentos que estão inerentes ao ser humano e o importante é como lhe damos com eles, tudo em exagero cansa e enjoa. Por isso, não exagere na sua alegria e tristeza.
Mas, deixar de ser feliz também é algo que não podemos abrir mão de forma alguma, porque gente chata e baixo astral o tempo todo ninguém merece!
A minha escolha é tentar fazer do meu dia uma busca de paz e felicidade, que vai fazer bem pra mim e para aqueles que convivem comigo.
Pense positivo o máximo que puder! A felicidade vai depender na maioria das vezes das escolhas que fizer. E quando algo ou alguém vier atrapalhar a sua felicidade lembre-se que o importante é o que pensa, faz e o caráter bacana que tem.
Vixe! Então, sorria, este é o primeiro passo para ser feliz. a escolha com certeza é sua e de mais ninguém.
Beijos e até!
Jana =D

2 comentários:

  1. Mais um espaço lindo <3

    Me identifiquei muito com o seu texto. A forma como vemos o mundo e encaramos nossas escolhas estão intimamente ligadas à presença da felicidade em nossas vidas. É claro que não é sempre fácil fazer escolhas conscientes. Muitas vezes temos que lidar com o inesperado e na correria do dia a dia acabamos não dando valor ao que poderia se transformar em momentos de felicidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laylla, você sempre está por aqui me dando aquele apoio! Vamos ver se conseguimos construir mais ideias neste espaço. Beijocas no <3

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)