quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vixe!!!!!!!! Felicidade

Felicidade ♥



A felicidade nos dias de hoje está se tornando um negócio, pois para alguns ou muitos, a felicidade está envolvida nos  bens adquiridos, no "ter" e não no "ser".
Com certeza não faço generalizações, existem sim, pessoas que se amam e se respeitam por aquilo que são. Para mim, a grandiosidade do ser humano está nestes pequenos gestos.
Quantas vezes parei e pensei: Por que é tão difícil ser feliz? Provavelmente, esta resposta por um longo tempo ficou no"ar", pois considerava que ser feliz era um estágio que precisaria estar constantemente em minha vida.
Não, com certeza precisamos do silêncio, da tristeza calma e tranquila, para assim podermos encontrar este equilíbrio na nossa alma.
Ser feliz, com certeza vai depender de diversos fatores e no caminhar da nossa existência encontraremos muitas pessoas que tentarão "impedir" este momento. Aí que está o X da questão hahaha
Tente, mas tente mesmo, se livrar destas pequenices, sei que é difícil, mas com certeza não é impossível.
Sinta-se feliz quando quiser, não deixe de ser pelo desejo do que as pessoas esperam de você, pois aí com certeza está o erro. Nunca conseguiremos agradar a todos.
Seja firme e forte no que é e deseja. Faça um propósito para sua vida, primeiramente ame-se porque este é o primeiro passo para ser FELIZ.
O que pensam a respeito? Comuniquem-se, vamos trocar ideias. Aqui nada é certo ou errado, apenas pensamentos que vão e vem!
Boa Tarde! Jana (=

2 comentários:

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)