segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Artes do Final de Semana

Cuidando dos pequenos detalhes


Boa Tarde Pessoas!
Como foi o final de semana? Aqui tudo ótimo, muito trabalho para fazer :)
Aqui estou, com mais alguns trabalhos, estes foram feitos no final de semana. Algumas arteirices feitas por mim para melhorar um pouco o astral do meu cantinho de pinturas e também comecei a decorar umas pequenas peças para um outro projeto que vem pela frente.
Este último vou guardar segredo, pois é uma surpresa que acredito vocês irão gostar.
Vou mostrar primeiro um reaproveitamento que fiz com latas de feijoada, para guardar meu material de pintura e em seguida decorei um mini vaso de plantas, para aquela surpresa.
Vamos lá!

Um trabalho muito simples e que dá um efeito lindo. Colei barbante em volta de todas as latas e finalizei com uma fita de viés e uma flor. Caso queira, pode ser feito um acabamento por dentro com tinta, preferi deixar assim mesmo pois é para guardar meus materiais.

Este mini vaso fiz o mesmo trabalho das latas de feijoada, só mudei a fita, ao invés de colar viés optei por cetim. O vaso ao lado foi só para ilustrar como um objeto simples pode ser transformado em algo delicado.


É isso aí! Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para deixar sua sugestão, crítica e comentário.
Beijocas, Jana (=

6 comentários:

  1. Oi Jana, são detalhes que fazem a diferença. Muito lindo e delicado.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Tenho um vaso de plástico que está esquecido em um canto...acho que vou tentar...

    ResponderExcluir
  3. ah! tambem serve para ficar em standy by, eu tenho um pois quando chega mais pessoas em almoço ou jantar coloco os talheres na mesa...para essas reuniões a francesa.
    beijocas,fique em paz.
    fica lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica! realmente dá para gente reaproveitar para várias funções e ocasiões (=

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)