terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Minha amiga repaginou a mesa

Mesa Repaginada somente com fitas adesivas


Boa Noite Pessoas Lindas!
Hoje venho com um post bem rapidinho e muito útil para quem gosta de dar aquela "cara" nova para seus móveis. Esta transformação foi feita por uma amiga, ela já nos ensinou um passo a passo aqui no blog. Aliás, foi a primeira a demostrar seu trabalho aqui no nosso cafofo. Quem ainda não conferiu vou deixar o link aqui para vocês: Aprendendo Origami
O trabalho em questão trata-se de uma mesinha, na qual, ela utilizou de fitas adesivas compradas em papelaria. Isso mesmo! O material é só este ;)
Abaixo com as imagens vocês poderão entender e quem sabem se inspirar para fazer algo parecido. Eu já estou com vontade!
Vamos conferir!

Esta é a mesinha, repare que o trabalho a ser feito será no tampo de vidro



As fitas que ela escolheu foram estas


Ela foi passando uma fita de cada vez, intercalando as cores. Depois só aparou as sobras. E assim ficou o resultado

Gostaram? Eu amei, super fácil e fica um resultado lindo. Depois,enjoou? Retira e faz com outras cores.
Obrigada Laylla, por novamente compartilhar seu trabalho aqui com a gente. Você mora no meu <3 e não paga aluguel ;)
Aguardem que o próximo post será uma Tag onde fui convidada a responder, pela querida Luana Donato do blog Áurea Feminina
Beijocas        Jana        (=

10 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar!!! Você sabe que eu adoro o seu cantinho e admiro muito o seu trabalho <3

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuuuuuuu a você,
      ficou show, também gosto das suas invenções, esta então, muito boa!
      Bjus (=

      Excluir
  2. Tive dificuldade de encontrar fitas adesivas coloridas por aqui.
    Mas já encontrei.
    Sim, a ideia foi boa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana

    que diferente! o resultado é bem bonito!
    o que essas artistas não fazem!!! reciclam, modificam,
    fazem o antigo parecer novo. Adorei
    bj Zizi

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)