segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Reformando a gaiola

Soltando a criatividade!


Boa Tarde Pessoas Lindas!
Estou aqui com mais uma arteirice doméstica. Logo que finalizei, não poderia deixar de postar e contar alguns detalhes deste trabalho que ficou uma graça *-* 
Estou <3
Estava eu aqui em casa fazendo aquela organização, como já havia comentado no post anterior. Quem me segue sabe do que se trata. Enfim, nesta organização encontrei minha gaiola quietinha no canto, toda suja, empoeirada e logo já peguei e fui me inspirando nos achados da internet e criei o meu trabalho.
Limpei, pintei e decorei.
Lembra daquele vasinho pequeno de flores? O que era para a surpresa? Então, foi para a decoração da gaiola.
Então, voltando ao assunto, final de semana recebi alguns amigos queridos aqui no meu cafofo real. Logo eles ficaram encantados com a ideia do reaproveitamento da gaiola e pediram para eu postar as fotos aqui no blog. Uma amiga comentou que tem umas gaiolas em casa e que estava até pensando em jogar fora e agora já sabia o que vai fazer.
Ufa! Ainda bem que ela mudou de ideia e se for para jogar fora, pode ser aqui em casa, reaproveito todas    hahaha
Fico contente que minhas criações malucas estão ajudando aos poucos as pessoas mudarem o conceito do que é lixo e o que pode ser reaproveitado. Venho tentando aos poucos pegar o máximo possível de informações a respeito do assunto para criar mais e mais.
Vamos ao que interessa? Venham curtir junto comigo!

Ela estava assim


Pintada e decorada



Decorada e com a minha batata doce plantada



Lateral


Passei fita de cetim, colei algumas florzinhas, fiz laços e decorei com outros objetos que tinha em casa


Já colocada na parede


Esta á minha visão da cozinha. Um charme só!


Finalizando com antes e o depois, para visualizar a diferença. Gostaram? Inspirem-se, criem e o benefício é algo feito com seu jeito. E claro! A natureza agradece e os pássaros também!
Comentem e participem! Conte suas ideias.
Agora vou indo finalizar nossa decoração de Natal!
Beijos, beijocas e beijões
(= Jana

8 comentários:

  1. Ola Jana ...adorei !
    Incrivel a diferença do antes e depois ...as fitinhas de cetim ...um charme só ..
    Realmente antes de jogar devemos pensar mto ....pois sempre temos um cantinho para enfeitar !!!
    Muito linda ...inclusive fiquei de olho na batata doce ....acho q vou plantar uma tambem....hehe...Vc a plantou na terra mesmo ?...
    beijinhos e uma linda semana para vc !!!
    Isabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella, fico feliz que tenha gostado. Realmente a diferença é nítida e as fitinhas de cetim, uma graça. A batata doce foi um processo bem fácil, coloquei na água e ali deixei até brotar. Todos os dias troquei a água, até mesmo porque estamos em época de epidemia de dengue e temos que ficar de olho. Então, depois que brotar na água é só plantar na terra.
      Colocando no vaso fica uma planta linda, a minha por enquanto vou deixar ali, mas se precisar vou replantar em outro maior.
      Beijocas e uma maravilhosa pra você também!
      Beijocas Jana (=

      Excluir
  2. Ficou incrível, um mimo, parabéns pelo trabalho, bjs e uma linda semana, Ana ;).

    ResponderExcluir
  3. Para tudo Jana!!!! Ou melhor....continua que tá tudo lindo!!! Amei essa gaiola...ficou um charme <3

    Parabéns...suas ideias são realmente inspiradoras...bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc me lembrou de plantar batata doce no jardim. Vou fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, a minha por enquanto fica no vaso. Caso precise, vou replantá-la também no jardim. Obrigada por comentar! (=

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)