sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Feliz Aniversário!

Parabéns pra mim ♥

Imagem retirada do site: http://www.gifscantinhoencantado.com.br

Olá pessoas!!!!
Hoje acordei com as seguintes mensagens:

"Deus disse: Plante com amor e colherás bons frutos. Você é a prova disto. Feliz Aniversário!!! (Mãe)"

"Fisicamente eu não estou presente, mas espiritualmente estou com você as 24 horas do dia. Pedi ao meu Anjo Protetor te entregar esta singela flor para demonstrar o amor, carinho e respeito que tenho por você. Obrigada por você ser minha filha. FELIZ ANIVERSÁRIO. Que os espíritos iluminados te acompanhem hoje e sempre. Um beijo e um abraço. Bom Dia! Fica com Deus hoje e sempre (Pai)" 

Com estas lindas mensagens de pessoas tão queridas por mim, venho compartilhar com vocês a alegria de estar vivenciando mais uma data muito especial em minha vida.
Tem gente que não gosta de fazer aniversário, mas eu gosto e muito. Celebrar mais um ano de vida é uma forma de sentir que a maturidade está chegando, só que  de forma alegre.
Os anos se passaram e tentei aproveitá-los da melhor forma possível. Com certeza foram muitos erros e tropeços, só que também muitas conquistas fizeram e fazem parte da minha vida.
3.8 de pura gostosura "hahaha...."
Brincadeiras à parte, creio que o meu caminho estou seguindo, criando este espaço e abrindo a minha vida para novos projetos.
Por isso, vivam da melhor forma que puderem, pois este momento é único e com certeza não vai voltar mais.
Obrigado aos meus amigos, familiares e a vocês que de vez em quando passam por aqui.
Beijoooooos
Jana =)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VIXE

Vixeeeeeeee,

Agora sim, há muito tempo estava com vontade de criar um espaço para podermos trocar ideias aqui no blog. Daí, hoje aproveitei que estava com umas ideias e resolvi iniciar este bate papo aqui com vocês!
Nada de sério ou especial, só uma conversa informal, com troca de opiniões mesmo.
Só para esclarecer, a gente daqui de casa tem uma mania de usar esta expressão "VIXE" e muitas vezes ela vem revestida de algum sentimento, tudo vai depender da ocasião. Por isso, este vixe é para nos comunicarmos, já que gosto de conversar ;)
Então, trouxe esta mensagem para vocês, para pensarmos um pouco sobre o que é ser feliz!


Será mesmo que é uma questão de escolha? Ou a felicidade acontece de forma inesperada? Sei lá, mas acredito que muitas vezes buscamos ser felizes ou não. E ser feliz o tempo todo, vamos ser sinceros que é algo improvável. Pelo menos pra mim! Ser feliz é essencial, mas precisamos de momentos de quietude em nossos corações, um recolhimento interior.
Ser feliz, alegre, triste, calmo.... São sentimentos que estão inerentes ao ser humano e o importante é como lhe damos com eles, tudo em exagero cansa e enjoa. Por isso, não exagere na sua alegria e tristeza.
Mas, deixar de ser feliz também é algo que não podemos abrir mão de forma alguma, porque gente chata e baixo astral o tempo todo ninguém merece!
A minha escolha é tentar fazer do meu dia uma busca de paz e felicidade, que vai fazer bem pra mim e para aqueles que convivem comigo.
Pense positivo o máximo que puder! A felicidade vai depender na maioria das vezes das escolhas que fizer. E quando algo ou alguém vier atrapalhar a sua felicidade lembre-se que o importante é o que pensa, faz e o caráter bacana que tem.
Vixe! Então, sorria, este é o primeiro passo para ser feliz. a escolha com certeza é sua e de mais ninguém.
Beijos e até!
Jana =D

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vamos passear?

Passeando por aí!!!!!!!!!



Estava eu, curtindo meu sabadão, quando fazia um tempão que não ia na associação de funcionários na qual meu marido faz parte e de repente me deparo com um monte de decorações lá.
Pessoal! Fala sério! Uma pessoa que ama artesanato e decorações em geral não poderia deixar passar uma oportunidade dessas. Literalmente, corri, peguei a minha máquina e já fui registrar tudo para vocês.
Lembrando que os trabalhos apresentados não são de minha autoria, como já afirmei acima. Conversando com a responsável, as ideias foram inspiradas nos "achados" da internet.
Então, vamos lá!!!!!!!!


Reaproveitamento com latinha! 




Sobreposição de latas e ao fundo um carrinho criado para o jardim 



Quero um desse para o meu jardim! 







Reaproveitamento de madeira! Nada de destruir a natureza, vamos reaproveitar! 



Este também ficou um charme!


Estas são as minhas inspirações do final de semana. Espero que tenham gostado!!!
(= Jana