quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Caixa de Chá MDF

Presenteando a amiga

Olá pessoas!
Hoje estou trazendo como primeira arte em MDF do ano, uma caixa de chá que fiz para uma amiga de presente de Natal. Pois é, atrasei um pouco para publicar, mas antes tarde do que nunca. hahaha Neste caso tá bom!?
Post rapidinho, só para compartilhar mais este meu trabalho.

Vamos as fotos então:









É isso aí! Mais um trabalho feito com muito carinho e esperando que 2014 seja um ano repleto de coisas bonitas. Assim como as amizades que cultivamos.
Fico contente que tenha gostado da caixinha Laylla, minha Top Comentarista e mais nova amiga ;)
Beijinhos e até a próxima!
Jana =)

28 comentários:

  1. Oi Jana
    Feliz 2014!
    linda caixinha para o chá!
    gostei da tampa com as bolinhas,
    ficou charmosinha!
    a Lailla deve ter amado!
    beijinho pra vc
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi,
      fico feliz que tenha gostado. Também gosto muito de estampa com bolinhas, dá um charme todo especial!
      A Laylla amou.
      Beijinhos =)

      Excluir
  2. Que caixa mais linda, adoro caixas de chá, sei que chá podemos tomar o ano todo, mas aqui no sul consumimos mais no inverno pois faz muito frio, dai decoro a minha cozinha com caixinhas de chás para ficar bem a mão e dar um aconchego a mais nos dias frios.

    feliz 2014.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tássia,
      verdade, aqui no sul é uma delícia tomarmos um chá, principalmente no inverno ;)
      Feliz 2014 pra ti também!
      Beijooooos, Jana =)

      Excluir
  3. JANA SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS
    VOCÊ É UMA ARTISTA, BJOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o seus trabalhos são lindo demais!
      Temo que publicar algo aqui no blog, divulgar.
      Beijoooooooos =)

      Excluir
  4. Minha caixinha linda!!! Amei!!! Presentes artesanais são os melhores...além de belíssimos, estão sempre carregados de carinho e dedicação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Laylla, os presentes artesanais tem um toque especial.
      Agora é só encher de sache hehe
      Beijocas

      Excluir
  5. Ficou linda! Um amor..
    Adorei seu blog, estou seguindo e retribuindo a visita.
    Beijos!

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magda,
      pelo elogio e por seguir. Espero estar postando sempre algo que goste, para que continue aqui, comentando e participando.
      Também já sigo seu espaço, já tem um pouquinho de tempo ;)
      Beijos, Jana =)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Ana,
      ficou um charme mesmo, ontem vi ela de pertinho de novo.
      Beijocas, Jana =)

      Excluir
  7. Jana, falaste do meu jeito de escrever, mas eu também te acho super alto astral!
    Que trabalho lindo, do jeito que eu gosto, meio despojado, rústico, belo mesmo!

    Feliz 2014, minha querida!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lia,
      não que a vida seja um mar de rosas, mas a gente tenta trazer um pouco de alegria aqui no mundo virtual.
      E com certeza seu alto astral me contagiou!
      E a caixa ficou isso tudo que você falou mesmo, tentei trazer um pouco da personalidade da Laylla. Principalmente o despojado, ela é muito estilosa.
      Feliz 2014 pra você e sua família também!
      Beijooooos, Jana =)

      Excluir
    2. Oi, Jna. Dei uma sumida, mas já retornei ao blog.
      Verdade, vamos colorir a vida!

      bjs

      Excluir
    3. Oi Lia,
      também estou um pouco sumida, com a molecada de férias a gente resolve dedicar mais tempo a família.
      Ainda mais agora que estamos montando um quebra-cabeça de 2.000 peças. Aff! Como está tomando o nosso tempo, pensei que seria mais tranquilo =D
      Mas, o resultado vai ser show!
      Beijos,
      Jana =)

      Excluir
  8. Jana
    primeiro: bom fim de semana para você
    segundo:
    como se faz essa moldura nas fotos?
    rsrs
    beijinho
    zizi
    pode me responder via e-mail se quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi,
      o programa é super simples de mexer e você pode baixar gratuitamente no http://www.baixaki.com.br/
      O nome do programa é: photoscape
      Ele tem diversos recursos, já que estou aprendendo a mexer com o photoshop, ele vem me ajudando bastante a mexer nas minhas fotos.
      Qualquer dúvida, manda pra mim, que terei o maior prazer em ajudar.
      Beijooooooos
      Jana =)

      Excluir
  9. Oi Jana, obrigada pelo carinho lá no blog.
    Beijos, bom final de semana.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Gabrielle,
      seu cantinho é uma delícia. Sempre que posso passo por lá.
      Beijocas e obrigada pela visita!
      Jana =)

      Excluir
  10. Linda, linda demais!!
    Eu adorei. Além de embelezar o cantinho do chá, deixa tudo organizadinho.
    Feliz 2014 pra vc e sua família, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici,
      ficou charmosa mesmo! Tem razão, fica bem mais organizado. A próxima que farei será pra mim hehe
      Feliz 2014 para você também.
      Beijoooooos
      Jana =)

      Excluir
  11. Que caixinha linda! Passei pra conhecer e estou amando, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por comentar Jô!
      Fique a vontade e a caixinha ficou muito charmosa mesmo!
      Beijos, Jana =)

      Excluir
  12. OI Janaína, linda a caixinha. Me deu até vontade de fazer uma decoupage aqui com as filhas.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  13. Ficou tão lindinha *----* Ameii!

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e pela visita Bárbara.
      Realmente a caixinha ficou uma graça, a Laylla mereceu.
      Beijos e seja sempre bem vinda!
      Jana =)

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)