segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Começando o Ano de 2014 ;)

A Casa da Mãe Jana de cara nova!

Olá queridos amigos e amigas deste cafofo.
Quantas saudades de voltar a conversar com vocês =D
E como não poderia deixar de ser, venho com o novo layout do blog, para começarmos o ano com novas ideias e perspectivas.
Ainda mais hoje, que passamos a marca de mais 10.000 visualizações! Ufa! É demais para este coração de mãe! 
Então, a montagem foi feita por mim, com dicas que tirei de diversos sites e blogs. Tentei trazer um ar mais leve para as nossas postagens e bate papos.
Espero que gostem e aproveitem, fiz com todo o meu carinho pensando em vocês.
Vou explicar um pouco o que coloquei para melhor entendimento das imagens. Bem, utilizei novamente a casinha feita de pincel com o coração no meio, pois tem a cara do blog, o que faço de artes e o amor que sinto por este espaço. A coruja representa o símbolo da pedagogia/conhecimento e como sou formada na área não poderia deixá-la de fora. E como disse meu filho: "Parece uma mãe coruja". Gostei!
E a árvore significa a solidificação deste espaço e das amizades que surgirem por aqui.
Retifico que a montagem foi feita por mim e as imagens retiradas do Google imagens. Fui buscando os links dos sites para dar o devido crédito, mas se por acaso alguém não concordar, prontifico-me a retirar ou adicionar o que for solicitado. Ok?
Alguns sites dizem que são detentores das imagens, outros dizem que foram achados da internet. Então, pelo sim pelo não, segue abaixo os links dos sites: 






Aproveito para pedir alguém que conheça sites legais que disponibilizem imagens gratuitas para serem utilizadas, por favor coloque o link nos comentários. Os que encontrei não eram muito bons!
Deixo também meu agradecimento ao blog da Elaine Gaspareto que sempre traz muitas dicas imprescindíveis para iniciantes como eu. Sempre aprendo algo novo por lá.
Fica a dica para visitarem! Não que ela precise, mas porque merece!




Beijos, beijos, beijos...

Até a próxima,

Jana =)

10 comentários:

  1. Jana querida ficou lindo e encantador seu novo layout, bjs e uma linda semana, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana,
      enquanto a grana está curta, vou fazendo sozinha mesmo!
      Obrigada pela visita.
      Ótima semana para você também.
      Beijinhos, Jana (=

      Excluir
  2. Olá, Janaína! Parabéns pelo novo layout, ficou ótimo!
    Amo imagens/ilustrações de árvores...a tua está muito charmosa.
    Bjos e ótimo dia, amiga.
    Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sílivia,
      pela visita e por comentar.
      Ficou gracioso o layout, não é mesmo?
      Beijos e seja sempre bem vinda.
      ;)

      Excluir
  3. Oi Jana
    eu garimpo o que posso para descobrir de onde é a imagem qdo não encontro coloco 'via e o link de onde encontrei' - qdo encontro o site de origem coloco o link abaixo da imagem para divulgar e para que o proprietário saiba que não estou endo mal intencionada.
    (desculpe-me estou com um probleminha no teclado do note)
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Betty,
      acho que vou fazer assim também. Aliás, algumas imagens em gif já fazia. As vezes quero compartilhar mais coisas que vejo na internet, mas é tanta complicação com direito de imagens, que deixo quieto. Concordo que a pessoa tem o seu direito e não estou aqui para tirar proveito de nenhum trabalho de imagem. Muito pelo contrário.
      Obrigado por comentar.
      Beijos, Jana (=

      Excluir
  4. Que encanto!!! Como é gostoso visitar um cantinho preparado com tanto carinho :)

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    adorei seu cantinho, tudo lindo, parabéns ficou linda sua decoração do blog.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pra você também.
      Aqui estou tentando melhorar sempre, já fiz algumas mudanças no fundo, mas aos poucos deixo do melhor jeito para nós ;)
      Ótima semana para você também e obrigada por seguir.
      Já fui lá no seu cantinho e amei, também vou retribuir a gentileza.
      Beijos, Jana =)

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)