domingo, 9 de março de 2014

Receita Bolo de Banana

Delícia de Bolo de Banana


Olá Pessoal!!!!
Neste domingão estou trazendo uma receita bem simples de bolo de banana, na verdade a cobertura dele que é.
Com esta receita, que tem "cara" de comidinha da vovó, fica meu agradecimento a todas as pessoas que fazem parte deste meu espaço e também aqueles que de vez em quando passam por aqui.
Este mês A Casa da Mãe Jana comemora 1 ano de vida. Fico muito feliz em está levando este projeto pessoal em frente, já que aqui conheci pessoas bacanas que fazem eu ter certeza que cada palavra amiga vale mais do que mil contra. Ser blogueiro não é um trabalho fácil, mesmos os "armadores" que nem eu, sabem o tanto que dá trabalho, principalmente quando inventamos de fazer vídeos rsrsrs Dá uma trabalheira, só que é tão bom =)
A cada postagem, preocupo em trazer algo inovador, bacana e tenho consciência que não vou agradar a todos e nem essa é minha pretensão. Evidentemente, não sou a "dona da verdade", sou a Janaína, carinhosamente chamada pelos amigos e familiares de Jana, que erra e acerta como qualquer ser humano. Gosta de dar "cara" nova as coisas velhas e que fala bobagens, ri, chora, sonha, brinca... Igual "Bom Bril", mil e uma utilidades hahaha (Sei lá se tem a ver esta relação kkkk Mas, vai ficar assim mesmo!)
Meu maior desejo aqui é aprender, até mesmo, quem me acompanha desde o início sabe que sou uma aprendiz que publica suas ideias, muitas vezes malucas, mas que tem o meu jeito simples de ser e encarar a vida.
E com todas as adversidades existentes, peço a Deus que ilumine sempre meu caminho, dando forças para continuar. Hoje tenho mais tempo para me dedicar, entretanto, creio que um dia isso será diferente. Aqui construí meu segundo lar, uma nova família. Amo de ♥ muito meu blog e espero crescer como pessoa, para trazer sempre novidades bacanas de se ver.
Obrigado a todos pelas visitas, comentários, críticas, elogios e apoio.O meu maior agradecimento vai para minha família, que sempre me apoia, ao meu esposo e filhos que sempre me dão força para continuar e a Deus que está dentro do meu ♥.
Beijos, Jana =)

Vamos a receita!!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

  1. Hmmm... este bolo parece delicioso!
    Fiz um na semana passada, mas com bananas amassadas.
    Adorei o video tb, viu! Já favoritei a receita.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici,
      eu vi sua receita e parece ser deliciosa, já deixei salva para eu tentar. Amo bolos e banana é tudo de bom.
      Obrigada por ser sempre tão gentil e atenciosa.
      Beijooooos, Jana =)

      Excluir
  2. Janaína, não gosto de bolos. Nem de doces.
    O que faço com banana é cartola. Conhece cartola?

    ResponderExcluir
  3. Jana amiga ficou espetacular, arrasou, bjs e uma super semana, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!!
      Fico lisonjeada com este elogio, ainda mais vindo de você, musa inspiradora das receitas mais deliciosas da internet ♥
      Beijocas, Jana =)

      Excluir
  4. Nossaaa, que delícia! Meu bolo preferido! Tô in love com esse blog! <3

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)