sábado, 12 de abril de 2014

Reaproveitamento de Latinha de Nescau

Vamos reaproveitar?


Olá Pessoas Lindas!
Hoje venho com mais um reaproveitamento. Aff! Novidade! hahaha
Pois é, desta vez vim com uma ideia que compartilhei lá na minha página do Facebook, caso não conheçam vou deixar o link dela aqui, para que possam seguir lá (se quiserem). Lá estou sempre compartilhando ideias minhas, de outros artesãos e páginas. Vale muito conferir, para que possamos nos inspirar.
Neste sentido, fiz este trabalho, em forma de vídeo, para melhor entendimento (espero). Quem não conhece meu canal do Youtube, também vou deixar o link aqui.
E como uns dos meus trabalhos mais visualizados no blog é o reaproveitamento de latinha de Nescau, resolvi fazer este e para quem gosta  fique de olho que futuramente vou trazer mais algumas ideias neste sentido. Estas já serão invenciones minhas!

Vamos aos materiais utilizados:

  • Latinha de Nescau;
  • Primer para metais, pet e vidro (Base água);
  • Tinta fosca látex PVA Branca (Base água);
  • Verniz Acrílico;
  • Galhos de árvore;
  • Fita;
  • Enfeite;
  • Flores secas para decorar;
  • Cola quente.


Assistam o passo a passo em vídeo:


Agora um pouco do trabalho em fotos:









Lily, brincando na hora da foto! Own ♥


Olha aqui Lily =)

Antes de finalizar quero compartilhar com vocês um e-mail que recebi da Camila Faria Zagonel, que diz o seguinte:

Olá,

Encontrei um post sobre reaproveitamento de latinhas de Nescau muito bacana em seu blog.
Se interessar, seguem informações sobre a nova campanha de Nescau, que transforma antigas bicicletas ergométricas em bikes novas que podem ser utilizadas, incentivando o fim do sedentarismo infantil.

Imagens anexadas.

Obrigada, um abraço.


Entrei em contato com ela para saber um pouco mais a respeito do projeto e pedindo autorização para que eu pudesse compartilhar esta iniciativa aqui com vocês. Ela retornou afirmando que não haveria problema e como considerei a ideia interessante vou anexar o vídeo aqui no post. Não estou ganhando nadas com isso, até mesmo porque meu blog não é um site de grande repercussão. Contudo, como ideia boa a gente compartilha, não interessa apenas a quantidade e sim a qualidade. Fala sério! Aqui no me cafofo, só tem gente fina e elegante ;)
Assim sendo, vou compartilhar!
Então, deixa de lero lero e vamos ao vídeo:




Espero que tenham gostado e para o próximo post vou trazer um trabalho artesanal, um marcador de livros feito em tecido, fabricado pela minha amiga Laylla. Ela gravou um vídeo ensinando pra gente e logo postarei aqui.
Fiquem em Paz e com Deus!
Um beijo enoooooooorme,
Jana =)

Print Friendly and PDF

10 comentários:

  1. Que fofo Jana, adorei a Lily, uma gracinha, bjs e uma super semana, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana,
      a Liliy é comédia, muito difícil tirar foto dela, muito desconfiada. rsrs
      Beijooooooooos ♥

      Excluir
  2. Gostei da libertação da ergométricas , mas amei sua latinha de nescau totalmente
    reciclada. inda não tinha visto.
    super estilos
    tenha ua linda semana
    bjo Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zizi,
      ao vivo ficou mais charmosa. Quero fazer mais.
      Obrigada pela e por estar sempre por aqui dando aquela força.
      Beijos,
      Jana =)

      Excluir
  3. ah! eu adorei pode manda um para mim vou amar....rsrsrsrsr
    adoreiiiiii lindo,
    parabens.
    BEIJOCAS,SEJAMOS GENTIL.
    obrigada pelo carinho sempre.
    tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar!
      Vou providenciar, ficou uma graça não é mesmo?!
      Tem gente que vê este tipo de trabalho e só procura os defeitos, mas a ideia é criar e recriar.
      Obrigadão pelo carinho de sempre.
      Gentileza sempre!!!!!!!!!!!!
      Beijos,
      Jana ♥

      Excluir
  4. Esse trabalho ficou sensacional! Parabéns mais uma vez Jana!

    E a Lily bancando a modelo? hahaha coisa fofa <3

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha A Lily é figura
      O trabalho ficou bacana não é msmo!?
      Beijocas ;)

      Excluir
  5. OI Jana, concordo plenamente que ideia boa a gente compartilha. Adorei o reaproveitamento das latinhas de Nescau para fazer esses charmosos vasinhos de flores.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Chris,
      o vasinho ficou uma graça mesmo!
      Faz aí, tenho certeza que vai amar.
      Obrigada por tantos comentários carinhosos e está por aqui participando.
      Beijinhos,
      Jana ♥

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)