quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vixe! Convite feito é convite aceito!

Recebendo Selinho - Convite do Blog Zizi Santos





Olá Pessoal!
Hoje venho responder umas perguntinhas a convite da queridíssima Zizi, do blog Zizi Santos (Um blog misturadinho de tudo!). São seis perguntas que foram também indicadas a ela por outras blogueiras, vou deixar o link dos blogs no próprio nome delas é só clicar e ir lá conhecer! Bina e Simone.
É só uma forma da gente se conhecer melhor e deixo em aberto para quem quiser participar. Caso participe deixe aqui seu comentário para que eu possa conferir as respostas.
Então, vamos lá:


1. O que você jantou ontem?

Macarronada. Huuuumm!

2. Qual sua flor preferida?

Todas hahaha

3. Qual o melhor presente que já recebeu?

Os meus filhos!

4. Com que pessoa viva ou morta ou imaginária você gostaria de tomar uma xícara de café?

Não sou muito fã de café, mas se for bem docinho até arrisco. Deixa eu pensar........Com a Zizi, já que ela foi tão gentil em me convidar a responder estas perguntas. Conhecê-la pessoalmente seria um prazer!

5. Qual bebida que seria incapaz de tomar?

Concordo com a Zizi, também não curto pinga (água ardente, cachaça, seja lá como for conhecida na sua região). O-o

6. Que música está ouvindo no momento?

Nenhuma, mas meu gosto musical é bem variado, sou muito fã de rock.

Espero que tenham gostado, pessoalmente gostei e reitero para quem quiser participar, fique a vontade. Deixo um beijão para a Zizi, pelo carinho de sempre e pelo convite. Respondido um pouco atrasado!
Despeço-me temporariamente com as lindas margaridas que a Zizi colocou em seu blog. Desculpa viu?! Fui lá no seu cantinho, peguei e vou compartilhar com os amigos do lado de cá também.



Beijooooooooos, Jana (=

24 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho amiga, vc merece, sempre tão gentil com todas nós, bjs e bom fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mínimo que posso fazer Ana,
      tantos elogios e carinhos que aqui recebo.
      Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Olá Janaína!
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre quando quiser, amo fazer amizades.
    Realmente filhos são os maiores presentes de Deus.
    Eu tenho um rapaz de 21 anos, meu tesouro.
    Parabéns pelo selinho, a Zizi é uma fofa!

    Bjs, bom fds junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Andréa,
      fico contente que tenha gostado e que esteja aqui comigo também, participando do meu cafofo rsrs.
      Espero que possa aprender muitas coisas com você, receitinhas deliciosas Huuuuummmmm.
      Beijinhos e volte sempre que quiser
      Jana ♥

      Excluir
  3. Receber carinho em forma de selinhos é muito bom, né!
    Ser lembrada no meio de tantos blogs bacanas é ser especial mesmo.
    Parabéns!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Cici,
      a grande maioria que aqui conheço sempre foi muito gentil comigo.
      Fico contente em estar fazendo tantas amizades bacanas e ser lembrada pela Zizi foi uma honra ;)
      Beijinhos,
      Jana ♥

      Excluir
  4. OI Janaína, parabéns pelo selinho e gostei de ver as suas respostas. Até fiquei com vontade de comer uma macarronada.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não é mesmo Chris,
      macarronada é tudo de bom! Obrigada por tantos comentários carinhosos e pela gentileza em comentar.
      Desejo uma excelente semana pra ti também.
      Beijinhos,
      Jana ♥

      Excluir
  5. Adorei a fotografia das tuas margaridas!! Eu tambem gosto muito de flores,para mim seria um pouco impossivel escolher uma flor preferida!! Detesto bebidas alcoólicas e não me dou bem com homens ou mulheres que bebam alcool em demasia,ainda bem que meu namorado deixou a bebida há alguns anos graças a uma multa que ele apanhou quando ia a conduzir com excesso de alcool no corpo!! Beijinhos,boa semana e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, como as respostas se encaixam!
      E as margaridas são da Zizi, fui lá e compartilhei com vocês porque elas são maravilhosas.
      Obrigada por comentar e pela visita.
      Beijinhos,
      Jana ♥

      Excluir
  6. E eu atrasada como sempre
    desculpa
    viajei, estou fora de casa, então imagina minha cabeça como está!
    agora me conectei a internet e aos poucos vou me organizando
    que bom ver que nossa amizade está aqui dentro do desse coração blog
    Tb adoro macarronada e minha cintura é prova disso, rsrs
    Jana, eu não tomo café, mas nós poderíamos tomar um refresco, quem sabe um dia
    se for em S.P. estou por aqui esses dias,
    podemos marcar um encontrinho!
    beijo minha linda
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi sua linda,
      vi mesmo lá no seu cantinho que está viajando, espero que esteja aproveitando ao máximo possível. Lamento não poder ir até aí, moro aqui no Paraná, mas quem sabe um dia. Amaria conhecê-la ♥
      Agradeço novamente o convite e vamos nos falando.
      Milhares de beijinhos,
      Jana ♥

      Excluir
  7. Oi! Gostei das respostas e fiquei aqui pensando na macarronada, hummmmmmmmmmm...
    Também respondi essa tag, atrasadíssima.
    Margaridas, minhas flores favoritas, amei ver por aqui tb...

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxa,
      vou lá conferir suas respostas.
      Viu só! Dificilmente alguém não gostar de macarronada, prato simples, barato e uma delícia.
      As margaridas peguei emprestado da Zizi.
      Beijooooooooos estalados assombrosos rsrsrs
      Jana ♥

      Excluir
  8. Jana queridona passando para desejar um Feliz Dia das Mães, bjs, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana sua linda,
      desculpa o atraso em responder, estou por mudanças, mas assim que tudo se normalizar volto a postar. Obrigada pelo carinho *-*
      Beijoooooooooooos, Jana =)

      Excluir
  9. Jana
    ja estou de volta ao R.J.
    não conheço o Paraná. quem sabe um dia
    enquanto não acontece, venho sempre te visitar!
    bjo linda semana Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!!!! Vem sim Zizi,
      minha casa está de portas abertas para ti, vai amar o Paraná.
      Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu *-*
      Beijos, Jana =)

      Excluir
  10. Jana passando para deixar bjs e te desejar uma linda semana, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  11. minha amadinha como já te falei só consigo aparecer por aqui quando lá em casa você vai....
    mais muito parabens voce merece a zizizoca é uma fofa mesmo e você tá junto.
    obrigada pelo carinho sempre.
    beijocas,sejamos gentil.
    PARABENSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou? Vixe!!!!!!! Nem lembrava rsrsrs
      Obrigada pelo carinho e realmente a Zizi é uma fofa, assim como você!!!!!!!
      Beijos,
      Jana =)

      Excluir
  12. Jana amiga, passando para agradecer o carinho e deixar um bjinho no ♥, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada atrasadérrimo Ana ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)