segunda-feira, 7 de julho de 2014

Retornando!!!!!! =) ♥

Voltando a blogar =)


Olá Pessoal!
Quanto tempo hein?!Depois de dois meses e treze dias, estou retornando. Poxa! Como o tempo passa rápido e voltar a escrever aqui, compartilhando ideias e batendo aquele papo fez falta pra mim. Neste tempo, até estive visitando alguns blogs, mas com pouca frequência. Entretanto, por aqui, mesmo sem "blogar" alguns comentários foram deixados e sempre procurei respondê-los.
Precisava de um tempo para organizar a vida e também minha mudança. Pois é, continuo aqui na Pequena Londres, mas mudei da minha casa, que diga de passagem é mega grande e vim parar num apartamento.

Imagem retirada do Google Imagens

Neste momento, precisávamos (família), de um lugar mais bem localizado, para que tudo pudesse funcionar de forma mais prática para todos e também ocorreram outros motivos que não vale a pena serem citados. Por enquanto, estamos por aqui, mas o futuro a Deus pertence. Quem sabe não crio ideias para pequenos espaços. O que pensam a respeito?

Mudar foi bom, assim percebi o quanto guardamos (eu e família) tantas coisas inúteis e úteis. Aquela forma de pensar que muito de nós tem, de sempre acreditar que vamos precisar daquele objeto e assim vamos guardando uma coisinha aqui e acolá. Até sou uma pessoa organizada, mas não havia aquela neurose de jogar tudo fora o tempo todo e depois que temos filhos, o tempo e a forma de pensar/agir se modifica.
Percebi que mudar foi uma maneira de nos ajudar e também aqueles que de alguma forma, ficou com uma mesa, fogão, sofá......
Sim, desfizemos de muitos objetos, entre eles estavam: Roupas, sapatos, enfim de tudo aquilo que não nos servia mais. E por fim notamos que graças a Deus, não somos pessoas apegadas ao material, o que foi bom neste momento de transição. Digo isso, pois muitos amigos nos questionavam o tempo todo se não tínhamos "dó" de nos desfazer dos nossos objetos. Não, não tivemos =D



Imagem retirada do Google Imagens

A vontade de estar por aqui era enorme, só que ficar escrevendo e postando qualquer coisa não faz meu tipo e acredito que também não seria interessante para quem vem aqui fazer aquela visitinha gostosa. Não sei como vai ser daqui pra frente, entretanto, vou tentar ser um pouco mais frequente, espero que entendam se por acaso isso não venha acontecer ;)
No próximo post vou trazer duas caixinhas de MDF que decorei, vou deixar separado, para ficar na aba de artesanatos MDF. Assim, torna-se melhor para quem clica lá para ver minhas arteirices, os temas não ficam misturados, já que este post vai para a aba "Vixe!". 
Antes de me despedir, deixo beijos para a Ana, do Blog: Nice e Ana, temperando com carinho... que mesmo na minha ausência deixou recadinhos carinhosos e também para vocês que neste tempo me visitaram ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Um mega beijão e até!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jana =)


P.S: Este post se utilizou de imagens da internet, se por acaso o dono queira que a mesma seja retirada ou colocada a fonte correta, só deixar nos comentários que me prontifico a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)