sábado, 13 de setembro de 2014

Vixe!!!!!!!!!! Quem fala o que quer, ouve o que não quer?

Comentários do mundo virtual


Olá Pessoal!
Hoje venho com um post diferente, uma conversa a respeito de algo que vem chamando a minha atenção neste mundo virtual.



Comentários e comentários.



Dias desses estava vendo um vídeo no Youtube na qual a pessoa falava de um "Youtuber" (será que é assim que se escreve? rsrs) famoso, na qual, o mesmo havia desativado os comentários de seus vídeos por conta de algumas pessoas não saberem utilizar de forma coerente este recurso. Não vou aprofundar nesta questão, pois esta não é minha intenção  Haha Rimou!
Volta Janaína! Bom, assistindo ao vídeo percebi o quanto uma parte das pessoas que circulam por este mundo tem formas de pensar variadas, mas o que mais me "assusta", as vezes, é a forma de "julgar" que aqui uns fazem com o outro.



Não apenas em vídeos do Youtube, percebo esta atitude nas diversas redes que disponibilizam este recurso. As vezes eles se ofendem nos próprios comentários. Genteeeee! O que está acontecendo? Meu Deus! As pessoas não podem transmitir seus pensamentos de forma educada e coerente? Sem se agredir? 
Dias desses uma amiga compartilhou um link dizendo que havia aberto inscrições para um concurso da cidade, logo após vieram alguns comentários corrigindo-a, uns até arrogantes de que não era concurso e sim teste seletivo. Ok! Você quer ajudar? Beleza! Entretanto, não precisa criar tanto drama por tão pouco. Ela apenas se confundiu/errou. Sei lá! Que importância isso tem? Poderiam ter passado a informação correta sem tanta raiva O-o
Para mim o que importou no momento foi a notícia em si. Para falar a verdade nem prestei atenção na hora se era teste seletivo ou não, depois com certeza iria e fui ler o edital e verificaria do que se tratava.
Contudo, ela respondeu "pedindo desculpas" por ter "alterado as leis do universo". Claro que foi uma ironia, mas quem não faria o mesmo?
O que quero expressar neste tema, é que infelizmente no mundo virtual vivemos numa "corda bamba"



Entre ser julgado e julgar! Nos meus espaços, tive que moderar os comentários, por conta deste "ódio" e falta de "bom senso" que circula na internet. Como precaução. Estou errada? Talvez! Ninguém me destratou por aqui e creio que seja por conta do meu espaço ser pequeno ou não. Estou preparada (acho! kkkk) para as línguas afiadas #SQN
Não vou deixar de fazer o que gosto por conta da insatisfação ou não agradar o gosto de algumas pessoas.
Assim, com este post, agradeço a Deus por todos os amigos/conhecidos que venho fazendo por aqui e ainda bem que somos diferentes uns dos outros. O mundo seria tão chato se fossemos todos iguais ;)
Enfim, amigos, este é apenas um bate papo. Com isso só quero dizer que NÃO sou a DONA DA VERDADE e nem pretendo ser. Gostaria de ver mais respeito entre as pessoas, só isso! Fato este, que a cada dia que passa está mais difícil de acontecer tanto aqui, como no mundo real. Tanto egoísmo e individualismo que vemos por aí =/
Ainda bem que existem pessoas do bem, que se importam em ajudar, ser amigas, dar "aquele puxão de orelha" quando precisamos. Isso é o que vale! Por enquanto, vamos tentando conviver de modo mais tranquilo com os demais.
Deixo meu beijão para todos que me acompanham por aqui e em todas as redes sociais. Com palavras de carinho e apoio. Deixe sua opinião sobre o tema, publicarei todos ;)

Ah! Vou ficar ausente com meus trabalhos por uns dias, já que estou de mudança de novo. Na verdade, estou retornando para minha casa, minhas encomendas de artesanato aumentaram e aqui no apartamento estava complicado de fazer. Assim é a vida! Seguindo, indo e voltando, sem medo de errar e ser feliz!


P.S: Este post utilizou de algumas imagens retiradas da internet, o dono e proprietário deseja que a mesma seja retirada ou seja colocado o devido crédito, entre em contato por gentileza,  assim o farei. A imagem gif foi retirada do site:
http://www.tonygifsjavas.com.br/galeria_gifs_animes/coracoes/index.htm