sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

De tudo um pouco 。◕‿◕。

Festa do Filho e Ausência nos trabalhos por um breve tempo


Olá Pessoal!!!!
O post de hoje está uma mistura de assuntos e uma breve explicação do porque não tenho postado artesanatos aqui no blog.
Primeiramente, vou trazer algumas imagens de dicas de decoração que fiz na festa de aniversário do Dudu e da Suellen (meu filho e sobrinha), coisa simples já que não foi nada planejado com muita antecedência.
Somente como forma de compartilhar com vocês o que apronto por aqui. Os créditos das imagens vai para minha amiga Laylla, já que estava ocupada e ela me ajudou no registro das imagens. Beijos amiga 


 
Na festinha fizemos pipoca, coloquei no mini caixote de feira que ganhei. No futuro será transformado em decoração para casa. Já estou com algumas ideias ٩(•̮̮̃•̃)۶



 
 Fiz brigadeiro e beijinho de colher, mais prático e dá um super visual. Reaproveitei a cesta de palha que a cunhada jogaria no lixo ٩(͡๏̯͡๏)۶
Pode isso?! Nãoooooooooooo rsrs


 
 Na pressa e para não ficar sem graça, fizemos as letras em EVA com os apelidos do Eduardo e da minha sobrinha (ela faz aniversário um dia antes dele) e penduramos no varão da cortina. Aproveitamos para parabenizar os dois ٩(-̮̮̃•̃)۶


 


Tudo muito simples, meio de improviso, entretanto, feito com muito carinho. Filho e sobrinha mereceram, são pessoas especiais ♡♡




Mudando de assunto, antes de me despedir, deixo um recado dizendo que estarei por aqui, sapeando, sem trazer as minhas invenciones. Passei por cirurgia e ficarei de molho por um tempo. Enquanto isso, nem pensar em fazer artesanato ou qualquer estrepolia. Repouso, repouso...

Não foi nada grave, foram retiradas minhas varizes, não tinha muitas (graças a Deus), mas causava um pouco de dor nas pernas.

Aliás!!!! Caso seja do interesse de alguém, posso fazer um post falando um pouco da minha experiência. Deixa aí nos comentários ٩(-̮̮̃•̃)۶

Ah! Antes de me despedir, quero deixar meu agradecimento a toda equipe de funcionários e corpo clínico do Hospital Zona Sul de Londrina. Local este onde fui muito bem recebida e tratada. Que Deus os abençoe sempre!

Enfim, por enquanto é isso! Esperar a recuperação e voltar com gás total.

Um beijão,

Jana =)

22 comentários:

  1. Que lindo ficou tudo na festinha!Adorei a ideia das caixas de feira! Tudo legal! Te cuida e faz o repouso necessário! bjs, fica bem,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica,
      estou no repouso, cuidar da saúde é importante e após uma cirurgia tem que ter mais ainda.
      A festinha foi simples, mas de ♡
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Beijooooooooooos =)

      Excluir
  2. Bom dia Janaína!
    Eu amei a ideia das pipocas no caixotinho, ficou tudo lindo e criativo!
    Festinha linda feita com carinho, parabéns e felicidades aos aniversariantes!

    Desejo-lhe uma ótima recuperação que Deus lhe abençoe sempre!
    Fique na paz do Senhor!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréa,
      pelos elogios e carinho ;)
      Logo estarei na ativa =)
      Um beijo ♡

      Excluir
  3. Oi Jana, ficou uma graça. Adorei o caixote. Tudo que é feito com carinho e amor sempre dá certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga ficou tudo tão lindo e delicado, nossa de super bom gosto, adorei, te desejo muita saúde, bjs e uma semana abençoada, Ana ;)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha ♡
      Tentamos caprichar com objetos simples, mas feitos com muito carinho
      Beijocas ♡

      Excluir
  5. Janaina eu adorei a sua festa que fantástica ,linda demais parabens viu também sou mãe arteira adoro estas coisas parabens esta lindo
    bjokas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sadhia,
      depois vou lá dá uma sapeada no seu cantinho.
      Gosto de inventar, como não tive tempo foi feito tudo meio de improviso.
      Beijocas doces pra i também =)

      Excluir
  6. Oi Jana, a festinha ficou cheia de charme. Tudo simples e com muita criatividade. Adorei.
    Melhoras aí na sua recuperação e eu acho bem interessante um post sobre a sua experiência com a cirurgia e as varizes.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crhis,
      obrigada pelo carinho e comentário.
      Vou fazer um post falando sobre essa experiência.
      Vai demorar um pouco, pois vou trazer tudo, até o fim da recuperação.
      Um abração =)

      Excluir
  7. Eu amei a festinha do Dudu...me diverti muito! Logo logo você vai estar de volta com muitas invenções <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!
    Esses simples detalhes deixam tudo muito gracioso: as pipocas nos caixotes e os potinhos no cesto, lindos demais, parabéns!!!
    E como estão suas pernas? Não teve mais dores?

    Lindo dia pra vc, abração esmagador e lambeijos na Suki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruxinha!!!!! As pernas estão meia boca, um pouco de inchaço e esta semana estou de babá de outras fofuras. Agora é oficial, meus vizinhos amam que eu cuide dos seus bichanos. Vou acabar montando uma empresa rsrs
      Um maravilhoso dia para você também!!!!!

      Excluir
  9. Que Deus te dê um esplendoroso dia, com raios luminosos que te possam clarear os olhos para ver o quanto és importante. Deus Pai te fez assim: mulher importante e figura do próprio amor. Ele te moldou como uma rosa: forte e justa como os espinhos, linda e suave como as pétalas.

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)