quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Passeio em Brasília

Retornando a terra natal


Olá Pessoal!!!!
O post de hoje vem com as fotos que tirei de Brasília. Quem me acompanha aqui no blog, sabe que uns dias atrás estive na minha terra natal para cuidar da minha mãezinha querida, que passou por uma cirurgia.
Como não fui para passear, só consegui tirar uma tarde para ir até a capital federal para retratar alguns pontos turísticos. Agradeço meu irmão que me acompanhou, aliás, sem seu apoio e carona (rsrs) dificilmente teria ido lá.
Foi uma viagem vapt vupt mesmo! Por isso, não trarei muitas fotos, entretanto, este ano pretendo voltar lá e trazer muitas novidades =)
As fotos são simples, já que minha máquina de fotografar também é. Falando nisso, um projeto para 2015, além de trabalhar na minha área profissional, espero e quero investir num equipamento melhor. Tanto para fotografar, quanto para  filmar. Além de equipamentos diversos, para que eu possa fazer mais trabalhos manuais, possibilitando que os mesmos tenham mais qualidade.

Enfim, vamos as fotos da minha linda Brasília:




















































Por do Sol, na estrada voltando para a Pequena Londres =)

Espero que tenham passeado um pouco comigo, tenho muitas saudades de Brasília e fico extremamente chateada quando as pessoas falam mal dela. Lá tem muita gente boa e uma cultura incrível, além de sua arquitetura maravilhosa.
Hoje estou aqui em Londrina, lugar onde tive meu segundo filho, onde fui acolhida com muito carinho pelos meus amigos/irmãos paranaenses e que tenho como minha segunda terra natal. Os caminhos que percorremos nos faz o que somos e para onde vamos!
Antes de me despedir, 
adianto que no próximo post compartilharei a experiência que estou tendo como mãe adotiva temporária de sete belezuras. Quando postar, entenderão, não posso adiantar muito por questão de segurança.

Uma linda semana a todos.
Beijocas,
Jana =)

31 comentários:

  1. Jana, visitei Brasília há 4 anos e fiquei impressionada com a grandiosidade da cidade. Verdadeiramente espetacular.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,
      ela é grandiosa e linda <3
      Obrigada pela visita e comentário.
      Beijos =)

      Excluir
  2. Que legal,Jana! Mesmo tendo sido vapt-vupt, valeu! Lindas fotos! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana sua cidade Natal é Linda adoraria conhecer!!
    Ah e os brigadeiros fiz eles normais e ralei paçoquinha dentro e por cima..
    fica uma delicia e na colher é super interessante.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!!
      Obrigada pela dica Suélem e agradeço também o carinho pelo comentário.
      Quando tiver uma oportunidade conheça Brasília sim, um passeio que vale muito ;)
      Beijoooos

      Excluir
  4. puxa ate quem fim apareceu...eu não posso vir aqui te procurei e não achei pelo blog so consigo vir por link de mensagem meu comp esta uma benção mais apareceu saudade de vc então vejo que passeou e esta tudo em paz.
    otimo pela graça de DEUS tudo em paz.
    beijocas,tenhamos fé
    NAO SUMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Apareci sim Dri, estava com saudades de todos daqui. Foi por uma boa causa, Mamis em primeiro lugar ;)
      Beijocas e não sumirei =)

      Excluir
  5. Lindas fotos, quero muito conhecer Brasília e esta arquitetura maravilhosa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Jana!
    Independente da máquina, as fotos ficaram muito bonitas. O Brasil é uma terra cheia de encantos, com belos lugares, natureza (a pouca que resta), belas arquiteturas. Infelizmente, muitas pessoas não valorizam e não cuidam disso. Brasília, como outros locais é mau falada pelas pessoas que lá estão e não pela cidade em si. A baderna política é tão grande e descarada que se referem às pessoas como se fossem a cidade, mas não creio que é assim. São Paulo também está muito marginalizada e creio que é exatamente por causa de pessoas que não cuidam bem dela e não a cidade em si.
    Já tô pensando aqui nos seus adotivos... Serão peludinhos? ;-)
    Espero que sua mãe esteja bem melhor;
    Lindo dia pra vc, abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxinha,
      concordo com suas palavras, falta empenho da população em melhorar a cidade, claro, que não descarto a responsabilidade que poder público tem conosco. Afinal, os representantes que ali colocamos são os maiores responsáveis por isso.
      Sim, você acertou, são peludinhos e já estou preparando post contando minha experiência.
      Uma linda semana para nós.
      Beijoooooos ;)

      Excluir
  7. Que passeio maravilhoso, tenho muita vontade de conhecer Brasília.
    As fotos ficaram incriveis
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Palavras gentis são um favo de mel, doçura para a alma
    e saúde para o corpo.(Pr 16,24)
    Obrigada amiga, pela visita atenciosa!
    Imagens magníficas!!!!!
    Beijo grande, Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço Marie,
      sabe o quanto gosto do seu blog e suas palavras são doces como favo de mel.
      Um beijão =)

      Excluir
  9. Não conheço...mas não me importava nada de visitar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça Isa,
      tenho certeza que será um passeio maravilhoso.
      Obrigada pela visita e comentário ;)
      Beijos =)

      Excluir
  10. OIJana, as fotos ficaram ótimas! Nossa, tem muito tempo que não vou à Brasília. Fui muito quando e meu pai trabalhou lá. Fui há pouco tempo atrás, mas fui à trabalho e foi vapt-vupt. Espero que a sua mãe esteja recuperada da cirurgia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris,
      ela está ótima, obrigada pelo carinho ;)
      Brasília é uma graça mesmo!!!!!
      Um beijão e uma linda semana =)

      Excluir
  11. Adorei as fotos Janinha <3

    Adoro a forma como você encontra beleza em todo o lugar que visita...com a sua sensibilidade você consegue fazer fotos lindas utilizando qualquer tipo de equipamento!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário não conta rsrsrs
      Tá bom!!!! Conta sim!!!! A gente tenta, tira uma foto aqui, outra ali e assim vai ;)
      Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos <3

      Excluir
  12. Com certeza farei uma visita,
    sempre acompanhar novos blogs e tão gentil comentário merece este retorno.
    Volte sempre que quiser e pode abrir todas as portas ;)
    Um forte abraço =)

    ResponderExcluir
  13. adoooorei. Viajai é sempre bom né.
    bj

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhh deu para mostrar mta coisa!!!
    Achei os lugares lindos não conheço Brasília...
    E a mamis? Tá tudo bem?

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay pela visita e comentário.
      Lá tem muito lugar bacana para se conhecer, ainda bem que trouxe alguma coisa para compartilhar com vocês.
      Fico contente que tenha gostado =)
      A Mamis está ótima, obrigada por perguntar ^-^
      Beijos =)

      Excluir
  15. A gente acaba associando, sem querer, Brasília aos bandidos que governam nosso país. Infelizmente!
    Mas eu adorei as suas fotos. Ficaram lindas, sim. Eu achei.
    Que bom que sua mãe está melhor.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cici,
      verdade, esta associação existe mesmo.
      Obrigada pela visita, estava com saudades ;)
      Beijos =)

      Excluir
  16. Nossa amiga que saudades, estou mega feliz em falar novamente com vc, tentei comentar no post dos cachorrinhos, mas meu pc não tá carregando, menina que criaturinhas mais fofis, da vontade de apertar e como são educados, vc deve estar com muitas saudades, bjs e fds mega abençoado, Ana ;)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha,
      também senti muitas saudades de você.
      Não tem problema, sei que é muito carinhosa e atenciosa.
      Realmente, eles são criaturas de Deus, fofos demais.
      Beijoooooooooooos =)

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)