terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Recado Importante!

Olá Amigos!!!!!
Antes de qualquer explicação quero desejar um Feliz 2015 para todos. Muita paz e principalmente saúde :D
De antemão explico que estou organizando o layout do blog e fazendo algumas alterações em seu design. Por isso, peço paciência pois logo estará tudo no seu devido lugar.
Meu filhão está me ajudando (na verdade ele fez toda parte da montagem de imagens no photoshop) e peguei algumas imagens do site: http://png-free.blogspot.com.br/
Deixando o link para quem quiser ir lá conferir ;)
Também estou editando as fotos de Brasília e no próximo post poderão conferir tudo.
Ah! Já li as mensagens e assim que tiver tudo organizado, responderei todas com maior carinho.
Um mega beijão,
Jana =)

Uma prévia do que vem por aí!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, Jana!!
    Feliz 2015 pra vc tb, e pra sua família!!
    Que legal... vem novidades por aqui. Estarei esperando.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)