sábado, 18 de abril de 2015

Mais Cabides em Madeira

Cabides em Madeira decorados com decoupage


Olá Pessoal!!!!!
Hoje venho dar um "Oi" para vocês e dizer que estou sumida, mas não abandonei o Blog. Estou fazendo minhas artes por aqui e como não tinha nada em especial para compartilhar deixe este tempo para me organizar.
Fiz mais cabides em madeira e como decorei com estampas diferentes vou compartilhar com vocês.
Estou pensando em fazer um vídeo ensinado a fazer porta xícaras. O que pensam a respeito? Quem não conferiu este trabalho vou deixar o link aqui
Vamos as fotos:











Desejo um maravilhoso final de semana e feriado.
Um mega beijão,
Jana =)

6 comentários:

  1. oi Jana, faz tempo que vc. não posta nada aqui, aguardo...bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!!!
      Hoje vou trazer mais alguns trabalhos feitos em garrafas de vidro.
      Espero que goste!!!!
      Um beijo,
      Jana =)

      Excluir
  2. Olá...mulher abençoada....

    Parabéns seu espaço encantador
    Me cativou, amei seus mimos te
    seguindo, posso? desejo estar sempre aqui...
    Que seu inicio de semana seja muito abençoado.

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por palavras carinhosas ♡
      Claro que pode seguir, aliás é uma alegria para mim e espero que para você também ;)
      Muitas bençãos para ti também!!!!
      Beijos =)

      Excluir
  3. Oi, Jana! Você vende esses cabides????? Você mora no DF????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      sou brasiliense, entretanto, moro no Paraná.
      Em relação aos cabides, faço para vender, cobro R$30,00 cada

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)