quarta-feira, 13 de maio de 2015

Garrafas de Vidro decoradas e outras artes

Reaproveitando Garrafas de Vidro e mais arteirices


Oieeeee Pessoal!!!!!
Como estão? Saudades imensas do nosso cantinho.
Peço desculpas pela ausência, mas estou fazendo muitas artes para venda e fica difícil estar por aqui sempre. No blog gosto de trazer novidades que sejam interessantes para vocês, para que possam se inspirar e reaproveitar. Por isso não estou postando sempre ;)
Vou compartilhar parte do que fiz nestes dias em que estive ausente.
Ah! Já adiantei alguns trabalhos com passo a passo, para gravar em vídeo e assim que tudo estiver pronto compartilho.
Já que estes demanda mais tempo e preparo.

Vamos aos trabalhos que escolhi para demonstrar:

Primeiramente, fiz este porta xícaras de presente de casamento para minha amiga e já que fui madrinha tive que caprichar.
Surpresa fiquei quando vi este mimo exposto na entrada da festa, juntamente com os porta retratos pintados por mim. Todos na mesa de café.
Muito orgulho ^-^


Destaquei no círculo amarelo



Esta caixa de MDF em forma de baú, foi uma encomenda. A ideia inicial era fazer algo vintage no gênero masculino, entretanto, como não encontrei produtos com o tema na cidade onde moro, inventei e este foi o resultado.
Gostaram? 




Neste detalhe da faixa marrom, papel para decoupage imitando couro. Nem preciso falar que amei 





Trouxe algumas ideias nas garrafas de vidro. Já ensinei como fazê-las aqui. Não viu? Vou deixar o link aqui




 

 

 




 

 

 

 





Espero que tenham gostado e aproveitem ao máximo a semana e que Deus os abençoe!!!!!!!
Beijos,
Jana =)

26 comentários:

  1. Ola, Jana!
    Sempre criativa!
    Gostei particularmente da caixa.
    Tenha um feliz fim de semana.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      agradeço o carinho de sempre.
      Realmente a caixa ficou um charme *-*
      Beijoooooos ♡

      Excluir
  2. Ficou tudo lindo Jana querida, vc sempre arrasa com essa sua criatividade, adorei !!!, bjs e um fds abençoado, Ana ;)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Querida,
      que saudades de você aqui no meu cantinho.
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Beijos =)

      Excluir
  3. OI Jana
    teu trabalho é sempre bonito , perfeito!
    gosto demais dele!
    tanto a mesa do café do casamento quanto o bau ou as garrafas, tudo ficou lindo!
    e os vídeos que vc faz, são bem explicadinhos
    gosto demais!
    vou aguardar!
    quem sabe eu faça uma garrafa assim como a sua
    pq eu tenho uma dificuldade !!!! rsrs
    beijos bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi,
      consegui sim, o vídeo deixa tudo explicado e tenho certeza que vai arrasar. Talento tem de sobra.
      Obrigadão pela amizade e carinho de sempre.
      Beijos =)

      Excluir
  4. Hello minha querida!
    Que sucesso! Quanta coisa linda!
    Suas artes são perfeita, trabalho maravilhoso, parabéns Jana!

    Que Deus lhe abençoe e lhe capacite cada vez mais!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Andréa,
      obrigadão pelos elogios e agradeço todo o carinho.
      Depois vou lá dar um pulo para conferir mais uma receita deliciosa que faz.
      Um beijo =)

      Excluir
  5. Que legal ver que a noiva gostou e deu destaque nqa mesa do café!" E as garrafas, todas lindas! bjs, tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Chica,
      sempre tão querida e atenciosa com o meu cantinho, que também é de vocês ;)
      Um beijão ♡

      Excluir
  6. Jana amiga passando para agradecer o carinho e desejar uma tarde abençoada, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  7. As garrafas ficaram um amor!

    Já fui ver o link de como aprender a fazer também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e carinho Ingrid =)
      Faz, acredito que vai amar ;)
      Beijos (=

      Excluir
  8. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Quanta criatividade...encantei-me com as garrafas, lindas!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana!
    Que belíssimos trabalhos, parabéns pelo bom gosto.
    Beijinhos
    http://que-ridorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!
    A decoração do cantinho do café ficou uma graça e ainda não tinha visto porta xícaras naquele estilo.
    Também adoro o estilo provençal e os porta retratos ficaram bonitos, assim como o baú masculino.

    Abração e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruxinha,
      tudo foi feito com muito carinho, os amigos merecem.
      Beijos =)

      Excluir
  11. Quanta criatividade menina,,, tudo muito lindo...
    bjkas e um domingo abençoado pra ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara,
      mil desculpas na demora em responder, tenho entrado com pouca frequencia no blog.
      Estou sempre lendo os recadinhos, trabalhando muito por aqui.
      Obrigado pelo carinho de sempre.
      Um beijão =)

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)