quarta-feira, 12 de agosto de 2015

500.000

Um Oi rápido, com agradecimento especial


Olá Pessoal!!!!!
não tinha como deixar de passar por aqui, na nossa Casa e dizer o quanto sou grata por vocês fazerem parte da minha vida. Muitos que aqui passam deixam suas dúvidas, carinhos e críticas para lá de construtivas. Hoje, vi no meu Canal do Youtube, que consegui ultrapassar 500.000 visualizações somando todos os vídeos.
Uau! Um Canal simples, que por enquanto tem apenas 14 vídeos, no qual, demonstro minhas peripécias no artesanato e outras ideias.
Quem não conhece vou deixar o link: Janaína Campos
Estou voltando a gravar e logo postarei todas as novidades para vocês.
Espero de que continuem incentivando o meu trabalho e dando aquele apoio.
Meu muito obrigado!
Beijoooooooos, Jana 


2 comentários:

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)