segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prateleira feitas com Caixotes de Feira

Reaproveitando Caixotes de Feira e um agradecimento especial!


Olá Pessoal!!!!
Hoje estou compartilhando um projeto de reaproveitamento que fiz em minha casa e resolvi fazer um passo a passo para vocês. Tudo simples, feito com muito carinho, ainda mais que é para a minha casa real :)

Vamos começar pela lista de materiais utilizados:

  • Caixotes de Feira (Utilizei quatro);
  • Folhas de Guardanapos ( Escolhi quatro estampas diferenciadas);
  • Cola Branca;
  • Verniz Acrílico;
  • Lixa de Unha e de Madeira;
  • Pincel e Rolo de Pintura.

Print Friendly and PDF


Agora, vamos ao passo a passo em vídeo:




Um pouco do trabalho demonstrado em fotos:













Ideias simples, que tem uma funcionalidade, pois além de decorar foi reaproveitado material que iria para o lixo.
Para quem não gostou da cor, ou seja, pela falta de pintura, acredito que pintadas de branco ficarão uma graça.Também pode-se combinar a estampa com a cor da tinta que usar. Optei por deixar desta forma, pois a minha parede já é branca e também queria deixar esse jeito de reaproveitamento. Decorar e personalizar fica ao seu gosto!

Antes de me despedir, quero agradecer a leitora Valéria Soares de Petrolina -PE, que entrou em contato comigo através do Facebook, compartilhando seus trabalhos inspirados nas garrafas de vidro que fiz para vocês. Quem ainda não conferiu este trabalho vou deixar o link aqui: Artesanatos com Garrafas de Vidro
Pedi para a Valéria que me enviasse as fotos das suas garrafas para que eu compartilhasse na nossa Casa, como uma forma de agradecer o carinho.

Vamos conferir!

 

 

 

 


Obrigadão Valéria ;)

No próximo post vou trazer um trabalho de personalização das tampinhas/espelhos de luz.
Agradeço o carinho de sempre, companhia e tenham uma semana abençoada 
Um beijão,
Jana =)

2 comentários:

  1. Puxa, dá trabalho, mas vale apena!Ficaram lindas! Parabéns! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Chica,
      realmente dá um pouco de trabalho para lixar, tem que ter muita paciência e dedicação.
      Entretanto, o resultado fica bacana que vale o esforço =)
      Um beijo ❤

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)