sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vamos votar?

Ajude a escolher como será decorado o artesanato com latas


Olá Pessoal!!!!
Como alguns puderam perceber, aqui no blog está "rolando" uma votação de como serão personalizadas as latas que seguem:



Então, resolvi estender a enquete até o dia 20/11/2015, para que os amigos do Youtube também pudessem participar. 
Fiz um vídeo rápido explicando como funcionará a votação.


Aqui no blog é só ir no canto direito, na parte superior e deixar seu voto e lá no Canal do Youtube é só deixar o número ou a palavra correspondente na escolha desejada.
Até a data de hoje foram: 02 votos para Barbante, 02 Pintura, 05 Decoupage e 01 Tecido.
Ah! Antes de me despedir, quero compartilhar mais este suporte de xícaras que fiz. Este foi para mim, já que o meu (o antigo) havia presenteado minha mãe (ela pediu, eu doei) ♥





Um mega beijo e vamos votar ;)

4 comentários:

  1. Cheguei tarde para a votação hehe. Esse suporte de xícaras é um arraso! Adoro esses itens de cozinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima votação não deixe de participar viu?!
      rsrsrs
      Beijooooooooooooooooooooooooooooooos ♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  2. Ficou lindo o suporte. E aí como terminou a votação? eu quero ver o resultado.
    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine,
      acredito que amanhã finalizo a gravação do vídeo e assim que editá-lo posto para vocês!
      Vou manter um pouco de suspense ;)
      Beijoooooooos e obrigadão por comentar =)

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)